Acesso ao Suporte Enterprise Market disponível através do Portal mySage Fernanda Dias 13 de Novembro de 2015 16:20 Seguir O acesso ao Suporte Enterprise Market através do Portal mySage será automático, assumindo os dados de acesso do Portal mySage. O Suporte Enterprise Market permite-lhe colocar e acompanhar online os seus pedidos de suporte, assim como consultar a base de conhecimento. Pedidos de suporte e respostas a pedidos em curso, devem ser efectuados sempre através do Suporte Enterprise Market no Portal mySage, para o respectivo seguimento pela equipa de suporte. O envio por e-mail será sempre contabilizado como nova incidência e com seguimento não prioritário. Questões sobre o Portal mySage devem ser remetidas para a linha de Apoio ao Cliente através do nº 808 200 482, do email apoioaocliente@sage.pt ou pelo LiveChat. Em caso de indisponibilidade da plataforma ou dificuldade na utilização envie um e-mail para suporte.mmd@sage.pt a indicar essa situação, identificando-se devidamente (Nº Cliente ou NIF, login Portal mySage, Nome do Contacto, contacto telefónico e a Aplicação) para que possamos ajudá-lo. Consulte o seguinte link sobre o funcionamento do Suporte Enterprise Market. Comentários