Funcionamento do Suporte Enterprise Market Fernanda Dias 21 de Setembro de 2015 15:32 Seguir Enviar um pedido Para enviar um pedido de suporte deve escolher a opção Enviar uma solicitação. Esta permite-lhe contactar com o Suporte Enterprise Market relativamente às aplicações Safe X3 e Sage FRP: Colocar questões/dúvidas; Efectuar pedidos de análise; Reportar incidentes; Outros tipos de contacto com o Suporte. Devem ser preenchidos todos os campos do formulário de pedido de suporte, de acordo com as instruções de cada campo, facultando o máximo da informação, com vista a uma melhor identificação/análise da situação colocada. Coloque uma descrição completa e detalhada do problema: - passos para replicar a situação; - screenshots; - parametrização; - mensagens de erro, informação; - rastos; - informação sobre a possível influêcia de desenvolvimentos específicos. Poderá usar um documento Word ou uma mensagem de e-mail para facilitar o o processo, anexando ao seu pedido de suporte. Após submissão do pedido receberá um e-mail, confirmando a sua submissão. NOTA: 1 Questão = 1 Pedido Caso tenha várias questões coloque um pedido por cada questão. Respostas ao email de submissão do pedido de suporte, não serão tratadas. Verificar os seus pedidos existentes A opção Ver os meus pedidos permite-lhe: Consultar os seus pedidos em aberto; Adicionar informação a um pedido; Acompanhar o estado* do seu pedido ; Consultar o histórico dos seus pedidos colocados e respectivas respostas. Ligação remota É possível que a resolução de um pedido passe por uma ligação remota. A equipa da Sage dispõe de um serviço de assistência através da ferramenta Webex que permite intervir diretamente no computador do cliente. Base de conhecimento Na Base de conhecimento poderá consultar/pesquisar artigos e dicas sobre as aplicações Safe X3 e Sage FRP: Respostas/soluções às questões mais frequentes; Disponível 24H/7dias; Pesquisa por Palavras-Chave; Pesquisa por Aplicação/Tema; Pesquisa por textos completos; Visualização dos artigos mais populares/recentes; Possibilidade de marcar o artigo como útil, a ser sugerido nos artigos mais populares; Sugestão de artigos na submissão de um pedido de suporte. O nosso horário de atendimento De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h (excluindo feriados nacionais). Tem mais dúvidas? Submeter um pedido Comentários