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Suporte & Manutenção X3 e XRT

Funcionamento do Suporte Enterprise Market

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Enviar um pedido

Para enviar um pedido de suporte deve escolher a opção Enviar uma solicitação. Esta permite-lhe contactar com o Suporte Enterprise Market relativamente às aplicações Safe X3 e Sage FRP:

  • Colocar questões/dúvidas;
  • Efectuar pedidos de análise;
  • Reportar incidentes;
  • Outros tipos de contacto com o Suporte.

 

Devem ser preenchidos todos os campos do formulário de pedido de suporte, de acordo com as instruções de cada campo, facultando o máximo da informação, com vista a uma melhor identificação/análise da situação colocada. 

Coloque uma descrição completa e detalhada do problema:

- passos para replicar a situação;

- screenshots;

- parametrização;

- mensagens de erro, informação;

- rastos;

- informação sobre a possível influêcia de desenvolvimentos específicos.

Poderá usar um documento Word ou uma mensagem de e-mail para facilitar o o processo, anexando ao seu pedido de suporte.

 

Após submissão do pedido receberá um e-mail, confirmando a sua submissão.

 

NOTA: 

1 Questão = 1 Pedido

Caso tenha várias questões coloque um pedido por cada questão.

Respostas ao email de submissão do pedido de suporte, não serão tratadas.

 

Verificar os seus pedidos existentes

A opção Ver os meus pedidos permite-lhe:

  • Consultar os seus pedidos em aberto;
  • Adicionar informação a um pedido;
  • Acompanhar o estado* do seu pedido ;
  • Consultar o histórico dos seus pedidos colocados e respectivas respostas.

   

 

Ligação remota

É possível que a resolução de um pedido passe por uma ligação remota. A equipa da Sage dispõe de um serviço de assistência através da ferramenta Webex que permite intervir diretamente no computador do cliente. 

 

Base de conhecimento

Na Base de conhecimento poderá consultar/pesquisar artigos e dicas sobre as aplicações Safe X3 e Sage FRP:

  • Respostas/soluções às questões mais frequentes;
  • Disponível 24H/7dias;
  • Pesquisa por Palavras-Chave;
  • Pesquisa por Aplicação/Tema;
  • Pesquisa por textos completos;
  • Visualização dos artigos mais populares/recentes;
  • Possibilidade de marcar o artigo como útil, a ser sugerido nos artigos mais populares;
  • Sugestão de artigos na submissão de um pedido de suporte.
 
  

O nosso horário de atendimento

De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h (excluindo feriados nacionais).

 

 

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido

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