Lançamos a nova plataforma de formação online - a Sage University! Faça a gestão do seu currículo de formação num único local. Seja pioneiro! Registe-se já em www.sageu.com/pt-pt e fique a conhecer toda a nossa oferta.

Suporte & Manutenção X3 e XRT

Suporte Enterprise Market no seu dispositivo móvel

Seguir

Agora poderá aceder aos seus pedidos Safe X3 e Sage FRP a qualquer hora, de qualquer lugar a partir do seu dispositivo móvel (IPhone, IPad, Android, BlackBerry, Windows Phone)!

Submeta, acompanhe, consulte online os pedidos junto do suporte Sage, efectue a gestão dos pedidos colocados online pelos seus colaboradores ou consulte a base de conhecimento disponível.

Para aceder ao Suporte SAGE Mid-Market coloque no browser do seu dispositivo, o link: https://suportemm.zendesk.com/hc/pt.

No Suporte Enterprise Market, clique em "Entrar" e efectue o login do Portal mySage, após efectuar o login deve escolher a opção dedicada às aplicações Safe X3 e Sage FRP.

A APP do Zendesk existente nas Stores, é apenas para os Agentes da Plataforma (Consultores do suporte da Sage).

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido

Comentários