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Suporte & Manutenção X3 e XRT

Os meus colaboradores no Portal mySage

Seguir

Cada empresa tem um colaborador que é o Administrador do Portal mySage, é a pessoa que pode gerir os acessos ao Portal mySage da sua empresa. Apenas essa pessoa é que pode adicionar colaboradores, alterar dados dos mesmos e dar acesso ao Portal mySage.

O Administrador do Portal mySage deve seguir os seguintes passos:

1 - Aceder aos "Os meus colaboradores"

 2 - Em "Os Meus Colaboradores", pode editar os dados dos colaboradores e adicionar/remover acesso ao Portal mySage.

Sempre que um colaborador deixe de fazer parte da empresa, devem remover o acesso ao Portal mySage, e nas observações colocar essa indicação para colocarmos o contacto como inactivo.

Se o Suporte Sage receber um pedido de suporte de uma pessoa que não esteja nesta lista, não é prestado suporte, pois nada nos garante que pertença à empresa.

3 - Editar dados do Contacto

Deve preencher toda a informação e definir o tipo de contacto. Ao definir o tipo de contacto, vai definir ao que tem acesso e ao tipo de notificações que vai receber.

Podem escolher 2 ou mais tipos de contacto. Ex: Se for dos recursos humanos e quiser colocar pedidos de suporte, tem que ter "Técnico" e "Recursos Humanos" activos

4 - Adicionar/Remover Acesso Ao Portal

Indicar sempre uma observação.

 

Se tiverem mais alguma dúvida poderão colocá-la através da linha de Apoio ao Cliente - nº 808 200 482 ou email apoioaocliente@sage.pt.

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido

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