Os meus colaboradores no Portal mySage Fernanda Dias 10 de Setembro de 2015 09:13 Seguir Cada empresa tem um colaborador que é o Administrador do Portal mySage, é a pessoa que pode gerir os acessos ao Portal mySage da sua empresa. Apenas essa pessoa é que pode adicionar colaboradores, alterar dados dos mesmos e dar acesso ao Portal mySage. O Administrador do Portal mySage deve seguir os seguintes passos: 1 - Aceder aos "Os meus colaboradores" 2 - Em "Os Meus Colaboradores", pode editar os dados dos colaboradores e adicionar/remover acesso ao Portal mySage. Sempre que um colaborador deixe de fazer parte da empresa, devem remover o acesso ao Portal mySage, e nas observações colocar essa indicação para colocarmos o contacto como inactivo. Se o Suporte Sage receber um pedido de suporte de uma pessoa que não esteja nesta lista, não é prestado suporte, pois nada nos garante que pertença à empresa. 3 - Editar dados do Contacto Deve preencher toda a informação e definir o tipo de contacto. Ao definir o tipo de contacto, vai definir ao que tem acesso e ao tipo de notificações que vai receber. Podem escolher 2 ou mais tipos de contacto. Ex: Se for dos recursos humanos e quiser colocar pedidos de suporte, tem que ter "Técnico" e "Recursos Humanos" activos 4 - Adicionar/Remover Acesso Ao Portal Indicar sempre uma observação. Se tiverem mais alguma dúvida poderão colocá-la através da linha de Apoio ao Cliente - nº 808 200 482 ou email apoioaocliente@sage.pt. Comentários