Lançamos a nova plataforma de formação online - a Sage University! Faça a gestão do seu currículo de formação num único local. Seja pioneiro! Registe-se já em www.sageu.com/pt-pt e fique a conhecer toda a nossa oferta.

Suporte & Manutenção X3 e XRT

O papel do Suporte SAGE Enterprise Market

Seguir

A equipa de Suporte SAGE Enterprise Market visa assegurar aos seus clientes e parceiros o suporte direto às suas atividades diárias relacionadas com a implementação e utilização destas soluções mid-market X3 e XRT.

O seu principal contacto X3 e XRT!

O Suporte garantirá a resolução das incidências relacionadas com o funcionamento standard das aplicações, assim como o apoio em questões relacionadas com o uso das suas ferramentas.

O suporte a clientes representados por um dos nossos parceiros é sempre assegurado por estes, pelo que é fundamental que tenham um elevado nível de conhecimento nas nossas soluções, para que possam oferecer em todas as situações a qualidade que os clientes merecem.

O serviço será prestado exclusivamente a clientes diretos e parceiros com contrato de manutenção ativo e respetiva conta corrente com a Sage Portugal regularizada dentro dos prazos acordados.  

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido

Comentários