Lançamos a nova plataforma de formação online - a Sage University! Faça a gestão do seu currículo de formação num único local. Seja pioneiro! Registe-se já em www.sageu.com/pt-pt e fique a conhecer toda a nossa oferta.

Suporte & Manutenção X3 e XRT

Sage XRT - Planos de Manutenção

Seguir

PLANOS DE MANUTENÇÃO

A SAGE XRT disponibiliza actualmente três níveis de manutenção (Standard - 18%, Premium – 21% e Gold, de 24%). Apresentamos as diferenças dos vários níveis na página seguinte.

 

 

O valor da manutenção da componente de treasury será actualizado anualmente de acordo com a taxa de inflação média anual do ano anterior, promulgada pela empresa Nacional de Estatística.

A Manutenção inclui o seguinte:

  • Suporte telefónico ou via email para esclarecimento de dúvidas ou erros detectados na utilização da plataforma Sage FRP Treasury;
  • Manutenção correctiva de erros de funcionamento normal da aplicação;
  • Manutenção evolutiva da plataforma (Versões menores nos Contratos Standard e Premium; Versões maiores no Contrato Gold).

    O Contrato de Manutenção celebrado entre a Sage e o Cliente detalha em pormenor o âmbito do contrato.

    A Manutenção é activada um mês após a entrada em produção da solução. Durante o primeiro mês de funcionamento a plataforma está em período de garantia.

    A Configuração do sistema tem um período de garantia de 3 meses.
Tem mais dúvidas? Submeter um pedido

Comentários